header top bar

section content

VÍDEO: “Não passa nem bicicleta”, diz morador do bairro Capoeiras durante visita de Zé Buraco

A série “Minha Rua Está Um Caos” visitou as ruas Francisco Andriola, no Bairro Capoeiras e José Vitoriano de Abreu, no Bela Vista

Por Luiz Adriano

18/05/2022 às 17h12 • atualizado em 18/05/2022 às 17h15

Mais um capítulo da série “Minha Rua Está Um Caos”, nesta quarta-feira (18), levou o mascote Zé Buraco para constatar problemas de infraestrutura em ruas dos bairros Capoeiras e Bela Vista, em Cajazeiras.

Primeiro Zé Buraco esteve na rua Francisco Andriola, no Bairro Capoeiras. O repórter Elmo Lacerda ouviu moradores que reclamaram da falta de infraestrutura e disseram que não há como haver trânsito de carros e motos no local.

Situação da rua Francisco Andriola, no Bairro Capoeiras. (Foto: TV Diário do Sertão).

Seu Francisco da Silva, que é comerciante, reclamou e disse que na rua “não passa nem bicicleta”.

Em seguida, Zé Buraco foi até a rua José Vitoriano de Abreu, no bairro Bela Vista. Lá, uma das moradoras, Kezia de Oliveira, disse que faz 26 anos que reside no local e nunca houve melhorias. Ela acrescentou que já sofreu quedas devido aos buracos.

“Tem 26 anos que esta rua está desse jeito aqui, inclusive eu já levei várias quedas aqui.. são 26 anos que eu moro nessa rua que nada muda”, ressatou.

A moradora fez um apelo ao poder público e explicou que os buracos na rua ficam mais complicados com a chegada das chuvas: “Queria fazer um apelo a todas as autoridades que compadecesse da gente, porque essa rua não tem condições e cada vez que chove está pior”, concluiu.

Imagens do estado em que se encontra a rua José Vitoriano de Abreu, no bairro Bela Vista. (Foto: print de tela).

Outro lado

O Diário do Sertão entrou em contato com o secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, para informar sobre os problemas nas referidas ruas. Ele disse que a secretaria está intensificando as restaurações em vários bairros e chegará a vez de realizar as melhorias nas ruas citadas.

Segundo o chefe da pasta, este período de final de inverno “é um período muito difícil, visto que, exige mais da secretaria, devido aos transtornos causados pelas chuvas, principalmente nas ruas que não são calçadas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: