header top bar

section content

VÍDEO: Zé Buraco volta às ruas de Cajazeiras para mostrar problemas nos bairros São Francisco e Remédios

Mais um capítulo da série de reportagens “Minha Rua Está Um Caos” levou o mascote Zé Buraco para constatar problemas de infraestrutura em ruas de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

27/04/2022 às 17h43 • atualizado em 27/04/2022 às 17h45

Mais um capítulo da série “Minha Rua Está Um Caos”, nesta quarta-feira (27), levou o mascote Zé Buraco para constatar problemas de infraestrutura em ruas dos bairros São Francisco e Remédios.

Primeiro Zé Buraco esteve na Rua das Águas, no Bairro dos Remédios, onde existe um grande buraco e uma manilha quebrada. A rua ganhou esse apelido porque quando chove ela fica inundada.

Em seguida, Zé Buraco foi até a rua José Vicente Leite, no bairro São Francisco, que precisa de reparos em toda sua extensão.

“Eu queria pedir que o prefeito José Aldemir desse providência e ajeitasse a rua que a gente mora, porque quando chove, alaga a rua. Não tem nem como carro e moto passar, porque a catinga fica na porta da gente”, reclamou a moradora Maria de Fátima.

Zé Buraco na Ruas da Águas, Bairro dos Remédios

Seu Francisco Bezerra, que mora na rua José Vicente Leite há muitos anos, disse que os moradores estão muito insatisfeitos que a atual gestão municipal.

“Não tem prefeito. O povo chega aqui, é a esculhambação maior do mundo. Só quer voto, e ninguém vai votar nele mais não”, protestou o idoso.

Zé Buraco na rua José Vicente Leite, bairro São Francisco

Outro lado

O Diário do Sertão entrou em contato com o secretário de Infraestrutura Zé Filho para informar sobre os problemas nas referidas ruas, e o secretário disse que nesta quinta-feira (28) vai enviar uma equipe de inspeção para conferir a situação e realizar as melhorias.

DIÁRIO DO SERTÃO

TERRÍVEL

VÍDEO: Após bebedeira na zona rural de Princesa Isabel, homem mata seu próprio irmão a golpes de faca

FEROZ

VÍDEO: No sertão da PB, jumento sofre ataque violento de pitbull enquanto pessoas tentam conter o cão

DESMENTINDO

VÍDEO: Grupo do prefeito de Pedra Branca nega adesão a Veneziano e permanece apoiando João Azevêdo

OS PASSOS DO PAI

VÍDEO: Candidato a deputado federal, filho de Normando Sóracles destaca legado do pai e projeto político

Recomendado pelo Google: