header top bar

section content

VÍDEO: Série especial de reportagens com o boneco “Zé Buraco” mostra problemas nas ruas de Cajazeiras

A série de reportagens "Minha Rua Está Um Caos", da TV Diário do Sertão, mostra problemas de infraestrutura em vias públicas e ouve o apelo dos moradores

Por Jocivan Pinheiro

20/04/2022 às 15h18 • atualizado em 20/04/2022 às 19h42

A TV Diário do Sertão iniciou nesta quarta-feira (20) a série de reportagens “Minha Rua Está Um Caos”, mostrando problemas de infraestrutura em vias públicas, logradouros e praças da cidade. O repórter Elmo Lacerda vai levar o boneco “Zé Buraco” para chamar atenção acerca dos problemas.

Nesta primeira reportagem, Zé Buraco esteve nas ruas Joaquim Henrique e Januário Rolim de Albuquerque, no bairro Por do Sol, e na rua Angelina Maria de Figueiredo, no bairro Cristo Rei.

O que esses logradouros têm em comum são os buracos, esgotos a céu aberto, lixo e lama. Além disso, quando chove, os moradores sofrem com a água invadindo residências.

“Eu peço providência com urgência, porque se der outra chuva grande eu vou nadar de novo na água? Eu quero que venha fazer o mais rápido possível”, apelou a aposentada Valdenora da Silva, moradora da Joaquim Henrique.

“Ninguém vem olhar. Esse bairro é muito esquecido. No tempo de eleição o povo vem pedir voto, mas depois que passa, esquece”, disse a dona de casa Maria Rodrigues, que reside na rua Angelina Maria de Figueiredo.

Outro lado

Até o horário da publicação desta matéria, tentamos contato com o secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, mas as chamadas não foram atendidas. Deixamos aqui o e-mail [email protected] para que a gestão municipal nos envie resposta, se assim desejar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: