header top bar

section content

VÍDEO: Padre que estava em paróquia da região de Sousa se prepara para assumir igreja em Cajazeiras

O sacerdote administrou por três anos e sete meses a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Santa Cruz

Por Diário

01/06/2022 às 09h01 • atualizado em 01/06/2022 às 15h12

O padre Bruno Dias de Lira, administrador por três anos e sete meses da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Santa Cruz, na região de Sousa, se prepara agora para assumir a Paróquia São José Operário, na zona norte de Cajazeiras.

“Foi um período muito feliz na minha vida, de maturidade também na vida sacerdotal. Foi a primeira paróquia que eu assumi como padre. Dom Francisco achou por bem nos transferir para a cidade de Cajazeiras para estar à frente da Paróquia São José Operário. Então a gente vem com um coração aberto, disponível, cheio de energia, de Deus, para servir ao povo”, disse o padre.

A posse canônica do padre Bruno Dias acontecerá nesta quarta-feira (01), começando com uma acolhida, às 18:30, na avenida Francisco Matias Rolim, e logo após a celebração eucarística acontecerá na Igreja Matriz de São José Operário, na zona norte da cidade.

Para a Paróquia da cidade de Santa Cruz foram designados os sacerdotes da Congregação dos Religiosos da Sagrada Face, com o administrador paroquial Pe. André Vinícius Mendes de Sá.

O padre Jackson Mendes, que exercia o ofício de pároco da Paróquia São José Operário, em Cajazeiras, foi transferido para as paróquias Sagrada Família, em Brejo dos Santos, e São José Operário, em Bom Sucesso, ambas as cidades na região de Catolé do Rocha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: