header top bar

section content

Encontro de sanfoneiros e shows em praça pública alegram a 1ª Noite do ForroPad em Bernardino Batista

A comunidade de Ponta da Serra abriu os festejos juninos de Bernardino Batista em mais uma edição do tradicional ForroPad

Por Caliel Conradho

18/06/2022 às 15h04

Encontro de Sanfoneiros e shows em praça pública abrilhantam a 1ª Noite do ForroPad em Bernardino Batista . Foto: Divulgação

A 1ª Noite do ForroPad foi realizada nesta sexta feira (17), e teve início no período da tarde com o grande “Esquenta ForroPad, e a noite com a inauguração da obra de calçamento em paralelepípedos ao redor da praça São Sebastião, com recursos próprios do município. Além disso, aconteceu o 4º Encontro de Sanfoneiros que homenageou o mestre sanfoneiro” Reginaldo Freitas” com apresentações de sanfoneiros da região, que abrilhantaram o evento e das emocionantes homenagens ao musico são-joanense e ao ex prefeito Gervásio Gomes, idealizador do evento.

O evento contou com as presenças de lideranças políticas locais e regionais, que foram recepcionadas pelo prefeito Aldo Andrade (Cidadania), do vice-prefeito Matheus Gomes, vereadores e secretários municipais, oportunidade em que Aldo Andrade frisou a importância do compromisso da gestão com a cultura que já tem suas marcas registradas e resgatadas com eventos deste nível.

A primeira noite de festa foi encerrada com shows em praça pública com “Sarah Lorena e banda e Xote Serrano.

A programação do ForroPad 2022 terá continuidade até o dia 23 de junho, encerrando com a tradicional cavalgada de São João Batista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: