header top bar

section content

VÍDEO: Agricultor com problema grave de saúde pede ajuda após ‘peregrinar’ nas secretarias de Cajazeiras

Francisco de Assis conta que adquiriu esse problema trabalhando com carvão e em casas velhas com muita poeira, desde os seis anos de idade

Por Diário

22/06/2022 às 18h04 • atualizado em 22/06/2022 às 18h06

A reportagem da TV Diário do Sertão entrevistou o agricultor Francisco de Assis, que enfrenta problema de saúde grave, onde só tem um dos pulmões e vem peregrinando há tempo nas secretarias do município para conseguir medicamentos e exames.

De acordo com o agricultor, a luta para conseguir ajuda é constante, pois, segundo ele, ao procurar as secretarias de Cajazeiras, sempre o mandam para outro lugar e não resolvem o problema.

Por não conseguir andar muito devido à insuficiência respiratória, Francisco não consegue se deslocar até outros órgãos para tentar ajuda.

O agricultor diz que adquiriu esse problema trabalhando com carvão e em casas velhas com muita poeira, desde os seis anos de idade.

São 15 comprimidos que só duram 5 dias, e o agricultor não tem condições de arcar com os gastos. Também faltam alimentos em sua casa.

“Me encontro aqui pra pedir uma ajuda para vocês que estão me ouvindo, pois preciso muito desse remédio. Eu tomo 15 comprimidos e só dá pra 5 dias. E eu preciso muito desse remédio, pois está faltando tudo em casa”, disse.

Como ajudar

Para colaborar com a causa do agricultor, basta entrar em contato com o telefone (83) 99199-2920 ou depositar qualquer quantia na chave Pix que é o mesmo número de celular.

DIÁRIO DO SERTÃO

CARGA DE FRIOS

VÍDEO: Motorista de caminhão saqueado em Pombal ficou como refém dos bandidos por quase 24 horas

SAÚDE EM PAUTA

VÍDEO: Aumento de casos de tuberculose e abandono de tratamento gera preocupação na Paraíba, alerta SES

SANTIDADE E DEVOÇÃO

VÍDEO: Sacerdote diz que beatificação da Menina Benigna incentiva canonização do Pe. Rolim em Cajazeiras

CASO EM INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Bandidos saqueiam caminhão de frios em Pombal e abandonam veículo; motorista está desaparecido

Recomendado pelo Google: