header top bar

section content

Denise Bayma consegue com o governo da Paraíba mais de R$ 2 milhões para reforma e ampliação de escola

A prefeita de Bom Jesus vem mostrando força e prestígio junto ao governador João Azevêdo na busca de melhorias para a população

Por Caliel Conradho

20/07/2022 às 11h58 • atualizado em 20/07/2022 às 18h23

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), gravou vídeo enaltecendo a parceria administrativa com a prefeita da cidade de Bom Jesus, Denise Bayma que vem mostrando força e prestígio junto do governo do Estado, buscando sempre recursos e obras que visam melhorar a qualidade de vida da população de Bom Jesus.

Além da reforma de uma creche que está em sua fase final de conclusão, João Azevêdo destinou recentemente novos recursos da ordem de mais de R$ 2 milhões de reais para a reforma e ampliação da Escola Joaquim Umbelino, assim como da manutenção do ginásio poliesportivo.

“É com muito prazer que venho aqui reforma a nossa parceria com a gestão da prefeita Denise Bayma, isso significa que estamos atentos aos pleitos da prefeita, que são sempre voltados para a coletividade e o bem comum. Brevemente estarei aí pra abraçar a todos e acompanhar o andamentos das obras”, destacou João Azevêdo.

CONFIRA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: