header top bar

section content

Jovem é assassinado a facadas e depois tem corpo totalmente queimado horas após o aniversário

A Polícia Militar rapidamente saiu em diligências e conseguiu localizar um suspeito que foi encaminhado até a delegacia de polícia.

Por

14/02/2015 às 12h37

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada deste sábado (14) no município de Coremas, no Vale do Piancó. O jovem Ednaldo Pereira Joaquim, de 24 anos, foi assassinado a facadas e depois teve o corpo queimado. A vítima fez aniversário na sexta-feira (13).

De acordo com informações da Polícia Militar, horas antes do crime, o homem foi visto na festa carnavalesca no centro da cidade. Populares encontraram o corpo da vítima próximo à parede do açude. O jovem apresentava várias lesões pelo corpo e teve o corpo totalmente carbonizado.

A Polícia Militar rapidamente saiu em diligências e conseguiu localizar o acusado Germano Virgulino da Silva, de 19 anos, que foi encaminhado até a delegacia de polícia. Na delegacia, o criminoso confirmou a autoria do homicídio e disse que o crime foi motivado foi um acerto de contas entre ele e a vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado em uma viatura do Rabecão até o instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: