header top bar

section content

Ufólogo carioca diz que tem contato com extraterrestres e que eles já estão vivendo no meio dos humanos

Segundo ele, os extraterrestres lamentam o baixo nível que a humanidade chegou e adverte que se não houver uma mudança positiva de comportamento as profecias das antigas escrituras vão se cumprir

Por Caliel Conradho

31/07/2022 às 12h54 • atualizado em 31/07/2022 às 13h52

O apresentador Moisés Conrado do programa Diário News da TV Diário do Sertão bateu um papo com o pesquisador de ufologia e escritor Marco Cabral que revelou ter contato com seres extraterrestre há várias décadas.

Marco Cabral tem 56 anos de experiência em pesquisas ufológicas, é carioca e autor do livro ‘Revelações de um Contatado’.

Na sua entrevista, o ufólogo diz que no momento a humanidade não está preparada para um contato direto com os seres extraterrestre que, segundo ele, já estão convivendo com a raça humana há muito tempo, como homens e mulheres ocupando funções em vários seguimentos da sociedade.

Marco relata que seu primeiro contato com esses seres ocorreu quando ele tinha 6 anos de idade, na região da Praia Grande em São Paulo.

“ Fui acordado com um som no meu ouvido, imediatamente vesti uma camisa e fui em direção à praia que estava deserta. Em determinado ponto, sentei e fiquei olhando as estrelas, vi um ponto de luz se mexendo no céu e quando acordei eu estava dentro daquele ponto de luz com uma mulher muito alta ao meu lado. No final da experiencia, um ser me presenteou com um cristal muito leve, depois fui colocado numa sala que começou a girar, quando retornei meus sentidos, eu estava no mesmo local na praia”, relatou o ufólogo.

Segundo o ufólogo, os extraterrestres que entram com contato com ele são geralmente do tipo humanoide, pele lisa e branca como porcelana, olhos oblíquos e, na maioria dos casos, se comunicam por telepatia. Marco relata alguns casos de contato físico com esses seres extraterrestres, alguns deles transitam livremente em espaços públicos como pessoas comuns.

Em um dos contatos, o escritor revela que um desses seres comunicou que iria trabalhar como técnico no Ministério da Agricultura em Brasília, com o objetivo de trazer inovações para o setor.

Indagado do por que esses seres extraterrestres não interferem para ajudar a humanidade evitando guerras, fome e doenças, o ufólogo falou:

“Eles [extraterrestres] possuem uma mente totalmente diferente da nossa, com um entendimento e conhecimento muito mais profundo do que o nosso, sabem que se interferirem no nosso processo histórico irão atrapalhar em todo o processo da história a seguir. Só há interferência deles quando existe algum grande risco que irá afetar o Universo”, pontuou Marco.

O ufólogo revela que os extraterrestres deixaram vários alertas em relação a humanidade, principalmente na urgência da mudança de comportamento da raça humana. Segundo ele, os extraterrestres lamentam o baixo nível que a humanidade chegou e adverte que se não houver uma mudança positiva de comportamento as profecias das antigas escrituras vão se cumprir.

Marco Cabral é autor do livro ‘Revelações de um Contato’ que relata a história verídica do contato dele direto com Ovnis e seus tripulantes, tendo passado por várias experiências e recebido diversas informações desses seres. O Prefácio é escrito por Marco Petit, coeditor da revista UFO, autor de dez obras que abordam diferentes aspectos da ufologia.

CONHEÇA O CANAL NO YOUTUBE DO MARCO CABRAL CLICANDO NO LINK ABAIXO 

http://www.youtube.com/visãoufológicaoficial

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: