header top bar

section content

VÍDEO: Delegado revela novos detalhes sobre morte de evangélico durante assalto em São José de Piranhas

Vítima fatal e seu filho de 16 anos haviam acabado de sair de um culto em Monte Horebe e foram seguidos por bandidos em uma moto em São José de Piranhas

Por Jocivan Pinheiro

31/07/2022 às 19h29 • atualizado em 31/07/2022 às 19h36

O delegado seccional Ilamilton Simplício deu mais detalhes acerca do assassinato de um homem de 62 anos durante um assalto na cidade de São José de Piranhas, na noite deste sábado (30).

O senhor Antônio Enrique da Silva e seu filho de 16 anos vinham de moto da cidade de Monte Horebe quando foram abordados por dois assaltantes na PB-400, na saída de São José de Piranhas para Cajazeiras.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, a vítima fatal não era pastor evangélico, como foi informado a princípio, mas sim obreiro de uma igreja evangélica.

Ele e seu filho haviam acabado de sair de um culto em Monte Horebe e pararam em um posto de combustíveis de São José de Piranhas para abastecer a moto. Quando deixaram o posto e entraram na PB-400, perceberam que estavam sendo seguidos por dois homens em uma moto.

A vítima fatal (Foto: Arquivo de Família)

Os assaltantes gritaram para que o senhor Antônio parasse, mas ele jogou a moto pra cima dos criminosos e todos acabaram caindo na pista. Nesse momento, seu Antônio entrou em luta corporal com um dos bandidos e acabou levando um tiro na cabeça, morrendo no local. A dupla fugiu sem levar a moto da vítima.

O delegado acredita que seu Antônio resistiu a entregar a moto porque ela pertence à filha dele. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas na tentativa de identificar suspeitos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: