header top bar

section content

Evangélico é morto com tiro na cabeça durante tentativa de assalto em São José de Piranhas

Segundo informações da Polícia Militar, o homem e seu filho vinham de moto da cidade de Monte Horebe quando foram abordados por dois assaltantes na PB-400

Por Jocivan Pinheiro

31/07/2022 às 10h19 • atualizado em 31/07/2022 às 19h29

A vítima fatal (Foto: Arquivo de Família)

Na noite deste sábado (30), por volta das 21h, a polícia registrou uma tentativa de assalto seguida de homicídio na cidade de São José de Piranhas, tendo como vítima um obreiro evangélico de 62 anos que residia em Bom Jesus.

Segundo informações da polícia, o senhor Antônio Enrique da Silva e seu filho de 16 anos vinham de moto da cidade de Monte Horebe quando foram abordados por dois assaltantes na PB-400, na saída de São José de Piranhas para Cajazeiras, próximo ao terminal rodoviário.

Na abordagem, as duas motocicletas se colidiram e as vítimas caíram na pista. Nesse momento, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o pastor na cabeça.

O crime mobilizou policiais de São José de Piranhas e da cidade do Barro-CE na busca pelos criminosos, mas eles conseguiram fugir.

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas na tentativa de identificar possíveis suspeitos. O local do crime foi isolado e preservado para o trabalho da perícia. Nenhum objeto da vítima foi subtraído.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSOS EM TRÂNSITO

VÍDEO: Apesar de candidaturas registradas, candidatos na PB ainda serão impugnados, alerta radialista

CLONAGEM

VÍDEO: Em Pombal, PRF e ROTAM recuperam motocicleta clonada que circulava livremente na cidade

PALÁCIO DO PLANALTO

VÍDEO: Primeira dama do Brasil diz que antes da gestão Bolsonaro, Congresso era consagrado a demônios

AÇÕES DA PRF-PB

VÍDEO: Carro roubado em João Pessoa é recuperado pela PRF às margens da BR-427 em Pombal

Recomendado pelo Google: