header top bar

section content

Obra de pavimentação asfáltica será iniciada no município de Bernardino Batista

Os técnicos Marcos Gouveia e Ricardo Rosas recepcionaram o gestor batistense onde repassaram o relatório mostrando o andamento da parte técnica e burocrática da tão sonhada obra para a cidade

Por Caliel Conradho

03/08/2022 às 11h05 • atualizado em 03/08/2022 às 11h07

Obras de asfaltamento será iniciado no município de Bernardino Batista. Foto: Divulgação

O Prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (Cidadania), está na capital João Pessoa para uma série de compromissos importantes e, na tarde desta terça feira (02), participou de reunião com equipe técnica responsável pelo asfaltamento de Bernardino Batista, a obra que só foi possível através de convênio em parceria com o governo do estado.

Na oportunidade, os técnicos responsáveis pela execução do asfalto das travessias Urbanas de Bernardino Batista, Marcos Gouveia e Ricardo Rosas, recepcionaram o gestor batistense, onde repassaram o relatório mostrando o andamento da parte técnica e burocrática da tão sonhada obra para a cidade.

Aldo Andrade avaliou a reunião como muito proveitosa e em tom de agradecimento exaltou o grande momento que está vivendo em sua promissora e  alvissareiras gestão no comando do município.

“Se Deus quiser logo, logo começaremos asfaltar várias ruas do nosso município, serão mais de 2 km de asfalto para o nosso conforto e bem estar” afirmou Aldo Andrade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: