header top bar

section content

Depois de quase duas décadas nasce o 1º bebê na maternidade do hospital de São João do Rio do Peixe

Anteriormente, as mulheres tinham que ir para outras cidades para terem seus filhos, mas a partir do dia 04 de agosto de 2022 o prefeito Luiz Claudino vira a página e São João do Rio do Peixe entra para uma nova e brilhante história

Por Caliel Conradho

04/08/2022 às 18h07 • atualizado em 04/08/2022 às 18h08

Depois de quase duas décadas, nasce o 1º bebê na maternidade do hospital de São João do Rio do Peixe. Foto: Divulgação

A cidade de São João do Rio do Peixe vive uma nova história na área de saúde. Na manhã desta quinta-feira (04), foi reaberto e inaugurado pelo prefeito Luiz Claudino (PP), ao lado do secretário municipal de Saúde, Ronaldo Duarte Dantas, vereadores, secretários e líderes políticos o Centro Cirúrgico e Obstétrico Dr. José Dantas Pinheiro, no Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia.

Minutos após a reabertura do Centro cirúrgico, uma nova página da história do município de São João do Rio do Peixe é registrada com o nascimento do primeiro bebê no hospital municipal. Isso acontece após quase duas décadas que não se via mais nascer crianças no município são-joanense.

Por volta das 9h20min a equipe médica formada pelo médico cirurgião Dr. Carlos Antônio, do Obstetra e anestesista Dr. Moacir e do clínico Dr. Almeida assiste a uma gestante no nascimento da primeira criança na maternidade de São João do Rio do Peixe.

Anteriormente, as mulheres tinham que ir para outras cidades para terem seus filhos, mas a partir do dia 04 de agosto de 2022 o prefeito Luiz Claudino vira a página e São João do Rio do Peixe entra para uma nova e brilhante história.

Ainda nessa quinta-feira, Luiz Claudino inaugura a reforma e ampliação da UBS do Distrito de Bandarra e faz a entrega de uma ambulância para atender à comunidade local. No período da tarde, o prefeito entregou mais uma ambulância aos moradores do Distrito de Gravatá.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: