header top bar

section content

TC/PB aprova mais uma prestação de contas do prefeito de Vieirópolis, Célio da Usina

Com mais uma aprovação do TC/PB, a gestão Célio da Usina, incluindo a que ele se reelegeu, completa um ciclo de quatro anos de aprovação de contas

Por Caliel Conradho

04/08/2022 às 19h12

TC/PB aprova mais uma prestação de contas do prefeito de Vieirópolis, Célio da Usina. Foto: Divulgação

Pouca mais de 48 horas do instituto Áquila, através do Índice de Gestão Municipal (IGM), divulgar o ranking dos 20 municípios que são excelência em gestão de Governança, Eficiência Fiscal e Transparência na Paraíba, e entre eles se encontra o município de Vieirópolis, o prefeito Célio da Usina (Cidadania) recebe mais uma notícia que reforça cada vez mais o nível de transparência e o bom uso do dinheiro público.

Nesta quarta-feira (03), os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba analisaram e aprovaram as contas do prefeito Célio da Usina referentes ao exercício financeiro de 2020.

Mais uma conquista colocou a administração de Vieirópolis numa posição invejável que pouco se tem notícias no Estado. Ou seja, com mais uma aprovação do TC/PB, a gestão Célio da Usina, incluindo a que ele se reelegeu, completa um ciclo de quatro anos de aprovação de contas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: