header top bar

section content

VÍDEO: Palestrantes de Brasília encerram com “chave de ouro” evento de Psicologia e Nutrição do UNISM

O Psicologando com a Nutrição reuniu alunos, egressos e professores do UNISM e profissionais da área de psicologia e nutrição de Cajazeiras e região

Por Caliel Conradho

29/08/2022 às 16h55 • atualizado em 29/08/2022 às 17h03

Na última sexta-feira (26), aconteceu o encerramento do Psicologando com a Nutrição do Centro Universitário Santa Maria com a presença do nutricionista e mestre em bioquímica nutricional André Heibel e do mestre em psicologia clínica e cultural Bruno Nogueira, ambos de Brasília.

A abertura do evento contou com a presença de um grupo de adolescentes violinistas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da prefeitura de Monte Horebe.

O Psicologando com a Nutrição combinou a VI Jornada Acadêmica de Nutrição e a V Semana de Psicologia com o intuito de discutir, de forma interdisciplinar, temas atuais para as respectivas áreas de atuação.

O tema escolhido para o encerramento do evento foi “Bioquímica do cérebro e determinantes do comportamento: O que define nossas escolhas?”.

André Heibel ressaltou a alegria de participa do evento promovido pelo Centro Universitário Santa Maria.

“Foi excelente, muita gente interessada em aprender mais, saber mais. O conselho que eu dou é estudar, estudar e estudar, não tem erro, vocês estão bem capacitados e estão num grupo muito bom na Santa Maria. Cai para dentro que vai dar certo”, disse Heibel.

Bruno Nogueira elogiou a estrutura do evento e parabenizou a Santa Maria pela iniciativa de realizar um evento de tamanha magnitude.

“Nossa, foi tudo perfeito, muito profissional, me senti bastante acolhido. O nível da mesa redonda estava bastante elevado, o comprometimento e dedicação dos alunos e participantes foi nota 1000”, destacou Bruno.

O Psicologando com a Nutrição reuniu alunos, egressos e professores do UNISM e profissionais da área de psicologia e nutrição de Cajazeiras e região.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: