header top bar

section content

Palestrantes internacionais promoverão evento em Fortaleza que irá tratar do despertar da Consciência

Fabio Santos e Lael Ofanim estarão em Fortaleza com o evento intitulado de Semente da Vida nos dias 10 e 11 de Setembro

Por Caliel Conradho

04/09/2022 às 23h33 • atualizado em 04/09/2022 às 23h48

O programa Diário News “Pensando Fora da Caixa” da última sexta-feira (02/09) contou com a presença de Fábio Santos e Lael Ofanim que falaram sobre o projeto Educação Consciencial e um importante evento que irá acontecer nos dias 10 e11 de setembro na cidade de Fortaleza.

Educação Consciencial é um termo criado por Fabio Santos, que caracteriza uma gama de produção de conteúdo com o objetivo de despertar a humanidade.

“Nós mexemos com a educação da Consciência, que engloba basicamente três pilares: físico, energético e espiritual. Quando falamos de Educação Consciencial não estamos falando apenas de questões espirituais, mas também de cuidados do corpo e do uso das energias para o nosso bem-estar”, explicou Fábio.

Para o terapeuta holístico Lael Ofanim, o Educação Consciencial proporciona entendimento de que todos nós somos parte do Todo (Deus) e o Cristo habita dentro de todas as criaturas.

“O Educação Consciencial nos dar essa potencialidade e percepção de nos entendermos como agentes ativos ligados diretamente A Fonte (Deus)”, acrescentou Lael.

Segundo Fábio Santos, que reside há alguns anos no Canadá, o principal diferencial do trabalho do Educação Consciencial é a pluralidade de assuntos e ideias.

“Ideias diferentes do mesmo assunto são fundamentais para que a gente se desenvolva e desperte a Consciência. Muitas vezes quanto a gente entra para um grupo e se cerca de pessoas que pensam como a gente, que tem a mesma opinião, sem querer a gente cai numa armadilha consciencial, porque as pessoas a nossa voltam param de acrescentar”, destacou Fábio.

Lael Ofanim falou que todas as pessoas tem potencial psíquico e que o trabalho desenvolvimento no projeto visa oferecer meios para o despertar de todo nosso potencial físico e espiritual.

“A gente traz as pessoas para entenderem que elas são ativamente médiuns e possuem capacidades psíquicas, seja você católico, cristão, ateu. Não precisa estar conectado a uma religião para saber que você é uma “antena” e tem potencialidades para curar alguém e se conectar com o Todo (Deus) e com a natureza. O Educação Consciencial vai lhe oferecer ferramentas e conhecimentos para lhe mostrar que você é a própria Fonte (Deus) e o Cristo habita você” disse Lael.

Fabio Santos e Lael Ofanim estarão em Fortaleza com o evento intitulado de Semente da Vida nos dias 10 e 11 de Setembro. O projeto Semente da Vida nos dá a possibilidade de resgatar o conhecimento e as práticas que nos foram tiradas há milhares de anos atrás, usando a força da Natureza e a consciência do planeta Terra para defesa física e energética, curas e como ponte entre as multidimensionalidades. Além disso, o evento de Fortaleza trabalhará a remoção de influências negativas, pactos, maldições e uma limpeza energética profunda em todos os participantes. Fabio Santos também possui uma série de cursos voltados ao despertar da Consciência.

Os interessados em participar do evento em Fortaleza e adquirir mais informações sobre os cursos, palestras e o Educação Consciencial é só acessar o seguinte site:  https://www.fabsantos.com.br/

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: