header top bar

section content

Prefeitura de Cachoeira dos Índios realiza evento em comemoração ao Dia Nacional dos ACS e ACE

Na ocasião do evento, aconteceu a entrega de novos fardamentos e kits para os profissionais inscritos no programa “Saúde com a Gente”

Por Diário

04/10/2022 às 15h06 • atualizado em 04/10/2022 às 15h07

Prefeitura de Cachoeira dos Índios realiza evento em comemoração ao Dia Nacional dos ACS e ACE. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (04), a Prefeitura de Cachoeira dos Índios, através da Secretaria de Saúde, realizou comemoração em alusão ao dia nacional do Agente de Saúde e Agente de Endemias.

Na oportunidade, o secretário de Saúde Valdez Vieira, ao lado da psicóloga Samara Sousa fizeram a entrega de novos fardamentos e kits para os profissionais inscritos no programa “Saúde com a gente”, programa de capacitação ofertada para os ACS e ACE.

As duas categorias profissionais são extremamente importantes para o município, pois são elas que que compõem a equipe multiprofissional nos serviços de atenção básica à saúde e desenvolvem ações de promoção da saúde e prevenção de doenças, com foco em atividades educativas realizadas em domicílio.

“A estes profissionais da saúde, a Prefeitura de Cachoeira dos Índios manifesta seu reconhecimento e seus votos de parabéns pela passagem de seu dia, reforçando toda gratidão a esses profissionais que fazem do trabalho uma ferramenta de transformação social”, destacou o prefeito Allan Seixas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: