header top bar

section content

Curso de Biomedicina do UNISM promove ações de conscientização contra o câncer de mama

O evento acontecerá na UNISM e contará com a participação dos alunos de Biomedicina do 4º e 5º período

Por Caliel Conradho

11/10/2022 às 11h36

O curso de Biomedicina do Centro Universitário Santa Maria realizará nesta terça-feira (11) um evento sobre a importância da prevenção do câncer de mama e colo uterino. O evento contará com a participação dos alunos de Biomedicina do 4º e 5º período.

O evento do Outubro Rosa da UNISM será realizado a partir das 19h e contará com uma recepção especial para alunos, professores e funcionários.

As alunas Ana Beatriz Rolim e Mariana de Lacerda participaram do programa Diário News da TV Diário do Sertão e trouxeram alguns detalhes de como será a logística do evento.

“A gente está pensando em fazer algo bem diferente, começando com uma recepção na entrada do Centro. Tenho certeza que todos vão gostar”, falou Ana Beatriz.

A aluna Mariana destacou que além da acolhida na entrada, acontecerá várias ações internas.

“A sala foi dividida em vários grupos, uns vão falar sobre câncer de mama, outros vão falar sobre câncer de colo de útero, sempre com o objetivo de motivar às mulheres a realizarem o exame de prevenção.”

O tema do evento é “Biomedicina na ação de divulgação da importância da prevenção de câncer de mama e colo uterino” tem a supervisão da professora Alexsandra Laurindo Leite.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: