header top bar

section content

Polícia desvenda crime de adolescente que pulou de prédio totalmente nua no Sertão da Paraíba. FOTOS!

A adolescente foi socorrida, escapou da morte e revelou a polícia que mantinha um relacionamento extraconjugal com o acusado, seu ex-patrão. Confira!

Por

09/01/2015 às 17h56

Jovem escapou da morte em Pombal. Polícia disse que a mesma sofreu estupro.

A Polícia Civil da Paraíba concluiu, nessa quinta-feira (8), o inquérito que apurava a queda de uma adolescente de 17 anos, do 3º andar de um prédio residencial da cidade de Pombal, Sertão do Estado, em 11 de novembro de 2014. Ela estava totalmente nua.

De acordo com o delegado Anderson Fontes, que investigou o caso, ficou comprovado que a menor se jogou depois de ter sido estuprada e agredida fisicamente.

O ex-patrão da jovem, Gildemberg Medeiros Nobre, de 37 anos, que é dono do apartamento onde a menor trabalhava foi indiciado por estupro e lesão corporal.

A adolescente foi socorrida, escapou da morte e revelou a polícia que mantinha um relacionamento extraconjugal com o acusado há cerca de dez meses. A vítima ainda falou que as brigas entre eles ficaram constantes depois dela iniciar um relacionamento amoroso com um rapaz.

A polícia disse que doze horas antes do crime, ela teria sido obrigada a fazer relação sexual com o homem. “A menor foi submetida a dois exames: traumatológico e sexológico.

Os resultados foram conclusivos e apontaram que ela tinha mantido relação sexual de forma forçada como homem, o que configura estupro, e o traumatológico apontou que traumas provocados por surra, tipo corda. Isso teria ocorrido na noite anterior dela pular do prédio”, relatou o delegado.

Em depoimento, a adolescente falou que minutos antes de pular do 3º andar, o suspeito pediu para ela se despir e teria a espancado, por não aceitar o início do relacionamento da garota com outro homem. Após ele sair do local, ela subiu na janela e se jogou.

Na hora da queda o homem teria ficado desesperado e tentado socorrer a garota. “Vizinhos disseram que a menina – que estava sem roupas – teria se jogado da janela do quarto e ele apareceu na varanda, depois de gritos dos vizinhos por socorro. Com um lençol, ele enrolou a garota e a levou para dentro do apartamento”, revela, acrescentando que não descarta o pedido de prisão preventiva do homem.

?

A garota foi socorrida por uma unidade do Corpo de para o Hospital Regional de Pombal. Devido o traumatismo provocado pela queda, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Um dia após o ocorrido, Gildemberg se aprersentou à polícia, confirmou que mantinha um relacionamento com a menor, mas negou que tivesse praticado estupro.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Liberdade FM

Tags:
Recomendado pelo Google: