header top bar

section content

Funcionário de empresa de TV por assinatura é preso após furtar celular de enfermeira na cidade de Pombal

A vítima percebeu a ação do assaltante e acionou a Polícia Militar, que de imediato entrou em diligências e conseguiu prendê-lo em flagrante. Confira!

Por

08/01/2015 às 10h47

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (07) o sousense João Batista Araújo Rodrigues, acusado de furtar o celular de uma enfermeira Daniela Nóbrega da Silva, de 31 anos, na cidade de Pombal. Outro jovem também foi detido e levado até a delegacia.

De acordo com informações da PM, dois jovens que trabalham em uma empresa de TV por assinatura, estavam na casa da enfermeira realizando a instalação de uma antena e um deles aproveitou para furtar o celular da dona da casa.

A vítima percebeu a ação do assaltante e acionou a Polícia Militar, que de imediato entrou em diligências e conseguiu localizá-lo. O aparelho celular foi encontrado dentro do veículo da empresa que era usado pelos funcionários.

Os dois funcionários foi conduzidos até a delegacia de polícia civil local para as providências do caso. Durante as investigações, o delegado Anderson Fontes, entendeu que um deles era inocente. O João Batista foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo