header top bar

section content

VÍDEO: Vereador lembra dificuldades que viveu na infância e diz que faz política pelo povo de Cajazeiras

Neto da Vila Nova foi eleito pela primeira vez no ano de 2012 e de lá pra cá acumula campanhas vitoriosas para a Câmara de Vereadores de Cajazeiras

Por José Dias Neto

27/10/2022 às 20h40 • atualizado em 27/10/2022 às 20h43

O vereador Francisco Neto Damacena, mais conhecido como Neto da Vila Nova do Progressistas foi o entrevistado do programa institucional ‘Câmara em Ação’, na TV Diário do Sertão desta quinta-feira (27). Semanalmente, parlamentares da Câmara de Cajazeiras prestam contas do trabalho legislativo e destacam os projetos apresentados no parlamento.

Destacando sua trajetória de trabalho, Neto da Vila Nova disse que antes de disputar o cargo de vereador, trabalhou numa empresa de 1993 a 2008, quando foi convidado pelo médico Léo Abreu para trabalhar na eleição daquele ano. Nesta campanha municipal de 2008, Léo foi eleito prefeito de Cajazeiras, e a partir de então, Neto foi conquistando espaço, principalmente na saúde, esporte, ação social e infraestrutura.

‘’Léo Abreu me convidou pra entrar na política pra ajudar as pessoas carentes da cidade e do homem do campo. Eu me sinto honrado em ajudar as pessoas’’, destacou.

Neto da Vila Nova, vereador de Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

Neto da Vila Nova foi eleito pela primeira vez no ano de 2012 e de lá pra cá acumula campanhas vitoriosas.

‘’Esse mandato pertence ao povo. Desde que passa uma eleição eu tenho a meta de trabalhar todos os dias pelo povo. Minha casa na Vila Nova abre de cinco da manhã e num sai ninguém sem ser atendido. Todos são atendidos iguais, tanto faz rico ou pobre. Eu estou na política para ajudar as pessoas’’, pontuou.

Neto da Vila Nova

ORIGEM FAMILIAR

Natural de uma família tradicional, do sítio Catolé Pé de Serra, município de Cajazeiras, Neto enfrentou dificuldades na infância e juventude e sempre estudou em escolas públicas.

‘’Eu lembro das dificuldades que enfrentei com minha família. Eu agradeço a Deus pelas dificuldades e por meus pais terem me incentivado a estudar, sempre em escolas do município. Eu tenho prazer em dar estudo a meus filhos porque é muito importante’’, disse.

Neto da Vila Nova na tribuna da Câmara

PROGRAMA INSTITUCIONAL

O programa é apresentado por Caliel Conrado todas as quintas-feiras na TV Diário do Sertão, das 13h30 às 14h, e é retransmitido pela Difusora Rádio Cajazeiras, Patamuté FM e a TV Sertão da Paraíba.

Para saber mais sobre a Câmara de Vereadores de Cajazeiras, basta acessar suas redes sociais:

Instagram@camaramunicipalczpb

Site oficialwww.cajazeiras.pb.leg.br

Canal do youtube e FacebookCâmara Municipal de Cajazeiras PB

Whataspp(83) 99365-3890.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: