header top bar

section content

Ladrão armado com facão tenta ferir policiais e termina baleado no Sertão da Paraíba. Veja

De acordo com a Polícia Civil, o assaltante vai ser autuado em flagrante por furto, tentativa de roubo, posse de arma branca e resistência.

Por

02/01/2015 às 12h01

Acusado foi preso pelo GTE em Pombal

Na tarde desta quinta-feira (01),  um homem foi baleado e preso depois de furtar um posto de gasolina e tentar roubar um restaurante na cidade de Pombal.

De acordo com informações da Polícia Civil, o assaltante Aires Sousa de Brito, de 32 anos, furtou 5,8 mil do posto Garvel no centro de Pombal e depois se dirigiu ao restaurante Nordeste que fica localizado na saída para Patos e tentou roubar o estabelecimento. 

Um dos funcionários do restaurante conseguiu acionar a Policia Civil que rapidamente chegou ao local. O assaltante ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos agentes do GTE da polícia Civil que o alcançaram e deram voz de prisão.

O acusado se recusou a ser preso e tentou atingir um dos policiais com um facão e foi atingido com um tiro no pé. O assaltante foi preso e socorrido para o hospital de Pombal para ser atendido. No bolso dele foram encontrados R$ 5.800mil em dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, o assaltante vai ser autuado em flagrante por furto, tentativa de roubo, posse de arma branca e resistência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: