header top bar

section content

No Vale: Chefe do INSS morre vítima de infarto após comemorar virada de ano com a família. Confira aqui!

O falecimento do funcionário público federal deixou a população do município de Itaporanga chocada, pois ele era bastante querido pelos moradores. Veja!

Por

01/01/2015 às 14h35

Irineu Agostinho de Sousa, tinha 52 anos (Foto: rpscom1)

Morreu na madrugada desta quinta-feira (01) no município de Itaporanga, o funcionário público federal, Irineu Agostinho de Sousa, de 52 anos, vítima de um infarto. Irineu estava em casa com a família comemorando a virada do ano, quando acabou passando mal.

De acordo com informações de testemunhas, Irineu chegou a ser socorrido para o hospital municipal e morreu dentro de uma ambulância, no momento em que era transferido para o Hospital Regional (HRP) de Patos.

Irineu era gerente da agência do INSS em Itaporanga há cerca de 25 anos. Ele era casado e pai de um filho de 11 anos. Seu corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Francisco Bidô, e será sepultado nesta sexta-feira (02), no cemitério municipal de Itaporanga.

O falecimento de funcionário público federal deixou a população do município de Itaporanga chocada, pois ele era bastante querido pelos moradores.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: