header top bar

section content

Fora da Lei: Vice-prefeito do Sertão da PB é preso em pleno Natal pela Polícia Federal

João estava embriagado e empreendeu velocidade de 190 km por hora ao tentar fugir da abordagem policial.

Por

26/12/2014 às 09h09

Mais uma operação da Polícia Federal (Foto ilustrativa)

O vice-prefeito de Cajazeirinhas, Sertão do Estado, João Felipe Ferreira de Almeida, de 29 anos, foi preso nessa quinta-feira (25), depois de desobedecer a ordem de parada em uma fiscalização, na BR 230, em São Mamede, sertão da Paraíba.

João estava embriagado e empreendeu velocidade de 190 km por hora ao tentar fugir da abordagem policial. Os policiais iniciaram um acompanhamento na tentativa de abordá-lo. Durante a fuga, João atingiu a velocidade de 190 quilômetros por hora, chegando a percorrer uma distância de 18 quilômetros.

No entanto, foi alcançado pelos policiais e, antes de ser preso, pôs vários carros para fora da pista durante a tentativa de fuga, conduta extremamente perigosa e que poderia ter terminado em tragédia. Intimidação – Durante a revista o suspeito declarou-se vice-prefeito de Cajazeirinhas, em tom arrogante, demonstrando exaltação, o que levou a equipe a desconfiar que ele estivesse embriagado. Após o teste com o etilômetro, ficou constatada a embriaguez.

Na sequência, os agentes da PRF deram voz de prisão e ainda o notificaram por conduzir veículo em estado de embriaguez alcoólica, com índice superior a 0,34 d/l, que se configura crime de trânsito, além de tê-lo enquadrado nas infrações de ultrapassagem proibida; forçar ultrapassagem e desobedecer ordem de parada. O suspeito ainda responde processo na Justiça por estelionato e pela Lei Maria da Penha. João Felipe foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Mamede.

DIÁRIO DO SERTÃO com Parlamento PB

Tags:
Recomendado pelo Google: