header top bar

section content

Alunos de escola de Bom Jesus participam da ONEE e garantem 6 medalhas, inclusive de ouro

Realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEl, a ONEE teve por objetivo estimular os alunos sobre novas perspectivas sobre o uso racional e eficiente da energia elétrica

Por Caliel Conradho

19/11/2022 às 06h15 • atualizado em 23/11/2022 às 11h03

Alunos de escola de Bom Jesus participam da ONEE e garantem 6 medalhas, inclusive de ouro. Foto: Divulgação

A educação do município de Bom Jesus continua avançando e as conquistas revelam que estamos no caminho certo.

Na última sexta-feira (18), a Secretaria de Educação de Bom Jesus comemorou o resultado final da Olimpíada Nacional de Eficiência Energética- ONEE, a qual alunos matriculados na escola Maria do Carmo Gonçalves, cursando os 8º e 9º anos respectivamente, participaram do certame.

Confira o resultado:

– Medalha de Ouro: Ângelo Miguel Ferreira Santos -8°ano

– Medalha de Prata: José Antônio Gonçalves Merecido – 8°ano

– Medalha de Bronze: Adrielle Coelho de Carvalho – 8° ano, Anna Lívia Queiroga de Souza – 8° ano, Arthur Dias da Silva – 9° ano e Débora Ester da Silva Morais – 9° ano.

Realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEl, a ONEE teve por objetivo estimular os alunos sobre novas perspectivas sobre o uso racional e eficiente da energia elétrica, bem como, torná-los multiplicadores dessa nova consciência.

Aqueles com melhor desempenho serão certificados e premiados com 200 notebooks, 200 bolsas de estudo, 2.000 medalhas e menções honrosas. Os vencedores de cada categoria irão participar de uma solenidade de encerramento na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), no dia 07 de dezembro, em Brasília.

Ao comentar o resultado, a prefeita Denise disse que é uma alegria muito grande para nosso município.

“Enquanto gestora deste município, estou feliz, pois vejo nesses adolescentes uma visão sobre progresso e sustentabilidade. Parabéns para todos os envolvidos nessa conquista histórica”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: