header top bar

section content

Ação da PM: Novo comando de companhia do Vale do Piancó inicia trabalho realizando Pente Fino

PM realizou um pente fino no presídio de Conceição por determinação do Juiz da Comarca, onde apreendeu: 02 Celulares, 03 Chips, 03 Carregadores de Celulares.

Por

17/12/2014 às 17h13

Pente Fino realizado em Conceição

Na manhã dessa terça feira (16), foi realizada a passagem de comando da 2ª Cia/13º BPM, da cidade de Conceição – PB, a solenidade aconteceu na própria sede da Companhia e foi presidida pelo Major Guedes, Comandante do 13º BPM.

Deixou o Comando o Capitão Fernando para assumir o cargo de Ouvidor do 6º BPM em Cajazeiras – PB, e assumiu a função o Capitão Kleber.

O Capitão Kleber está concluindo o Curso de Especialização em Segurança Pública na Academia de Policia Militar do Cabo Branco, na Capital João Pessoa, e mal assumiu a função, já realizou um pente fino no presídio de Conceição por determinação do Juiz da Comarca, onde apreendeu: 02 Celulares, 03 Chips, 03 Carregadores de Celulares, 03 cartões de memória e uma agenda com números de telefones.

O novo comandante falou ainda das metas à frente da unidade. “Pretendemos intensificar Operações conjuntas com o BOPE e BPTRAN, com ações mais contundentes de combate aos acidentes de trânsitos e aos CVLIs, com abordagens em dias e horários inopinados, retirando de circulação veículos irregulares, armas e drogas, para que possamos melhorar a segurança nas cidades de atuação da 2ª Cia (Conceição, Santa Inês, Santana de Mangueira, Ibiara e Diamante)”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: