header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara de Cajazeiras toma posse para 2º mandato e revela prioridades para 2023

O presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), tomou posse para seu segundo mandato, biênio 23/24, em solenidade na Casa Otacílio Jurema

Por Jocivan Pinheiro

02/01/2023 às 19h57 • atualizado em 02/01/2023 às 19h58

Neste domingo (1º), o presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), tomou posse para seu segundo mandato, biênio 23/24, em solenidade na Casa Otacílio Jurema. Além dele, a mesa diretora é formada pelo primeiro vice Lamarque Barros (Cid.), o segundo vice Sargento Orlando (PSDB), o primeiro secretário Alysson Voz e Violão (PSB) e a segunda secretária Luzia Trajano (PSC).

No programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, Eriberto revelou que as três principais prioridades do seu segundo mandato são: abertura de licitação em janeiro para o concurso público; iniciar segunda etapa da construção da nova sede e aprovar PCCR dos servidores da Câmara.

O novo concurso público da Câmara de Cajazeiras é uma iniciativa da gestão presidencial de Eriberto desde que uma auditoria feita a pedido dele constatou problemas no processo iniciado pela gestão do ex-presidente. A ideia de Eriberto é reduzir os cargos comissionados.

Presidente da Câmara de Cajazeiras tome posse para 2º mandato (Foto: Emanuel Dias)

Outro projeto da sua gestão é a construção de uma nova sede. A ordem de serviço foi assinada em fevereiro de 2022. A obra orçada em R$ 2,2 milhões será na rua Sthephson de Souza, no bairro Romualdo Braga Barreto, próximo ao campus da UFCG.

Nos próximos dois anos, Eriberto também pretende colocar em votação um projeto que fixe Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) para os servidores da casa. Ele ainda não disse se esse projeto deverá ser votado antes ou depois do concurso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: