header top bar

section content

Tragédia: Garoto de 11 anos morre vítima do próprio tiro de espingarda; polícia investiga

O corpo do estudante só veio ser retirado do local, após a perícia da equipe do Gemol, que o conduziu para o IML da cidade de Patos.

Por

07/12/2014 às 13h09

Garoto de 11 anos morre vítima de tiro

O garoto José Eric Egídio Correia, de 11 anos de idade, morreu nesse sábado (06) vítima de um tiro de espingarda no município de São José de Caiana, mais precisamente, no sítio Jenipapeiro.

Segundo informações, o garoto chegou em casa após uma partida de futebol e dirigiu-se até a cozinha da sua casa onde sofreu um disparo de espingarda (soca-soca), que acertou a região da cabeça, tendo morte imediata.

A mãe do menino, Odete Correia presenciou ouviu o disparo e encontrou o filho agonizando. Ela acredita que o tiro foi acidental e que o menino puxou o gatilho sem querer, enquanto manuseava a arma de fogo.

O corpo do estudante só veio ser retirado do local, após a perícia da equipe do Gemol, que o conduziu para o IML da cidade de Patos.

Há exatamente 15 dias, na cidade de Coremas (PB), também em uma área rural, a estudante Maria Vitória Gabriel de 6 anos, foi morta por um disparo acidental, desta vez efetuado por um tio que manuseava a arma próximo da criança.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online

Tags:
Recomendado pelo Google: