header top bar

section content

VÍDEO: Bradesco de Piancó passará a ser posto, e os serviços de agência serão centralizados em Itaporanga

Na última semana a notícia de que a agência do Bradesco na cidade de Piancó iria fechar circulou na região e preocupou moradores

Por Priscila Tavares

30/03/2023 às 19h07

Na última semana a notícia de que a agência do Bradesco na cidade de Piancó iria fechar circulou na região e preocupou moradores.

O correspondente da TV Diário do Sertão no Vale do Piancó, Marinaldo Silvino, foi até a agência e conversou com o gerente geral da unidade que lhe informou que o que está acontecendo é que o Bradesco do município deixará de ser uma agência e será apenas um posto de atendimento.

“Hoje estive na agência de Itaporanga e conversei com o gerente Francisco e ele falou que realmente vai apenas mudar de agência para um posto, ou seja, lá vai permanecer funcionários, caixa de autoatendimento como existe em outras cidades”, disse o repórter.

O banco continuará na cidade, mas agora apenas como um posto de atendimento. Os usuários que necessitarem de atendimento de serviços da gerência serão encaminhados para a cidade de Itaporanga, onde funcionará a gerencia geral da região.

“Itaporanga vai ser uma agência geral para atender todos os postos da região do Vale do Piancó”, destacou Marinaldo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: