header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes promete empenho para implantação do voo que liga Cajazeiras a João Pessoa

O deputado estadual ressaltou que a luta para trazer uma empresa aérea para o Aeroporto Regional de Cajazeiras esteve, nos últimos seis meses, entre as suas pautas e que agora é um sonho realizado

Por Priscila Tavares

03/04/2023 às 18h38

O deputado estadual Chico Mendes (PSB) comemorou o anúncio do governador João Azevêdo (PSB) sobre a implantação de voo comercial que liga Cajazeiras a Recife e prometeu continuar envolvido nas negociações comerciais para garantir uma linha aéreas entre Cajazeiras e João Pessoa.

“O mais difícil nós conseguimos, que foi trazer a Azul três vezes para o aeroporto aqui de Cajazeiras. Agora nós não estamos mais só cobrando, estamos motivados, envolvidos e eu convido a classe política como um todo”, destacou o deputado.

Ele ressaltou que a luta para trazer uma empresa aérea para o Aeroporto Regional de Cajazeiras esteve, nos últimos seis meses, entre as suas pautas e que agora é um sonho realizado.

Mendes destacou também que o governador João Azevêdo continuará os trabalhos para, logo em breve, vir anunciar voos regionais que liguem o Sertão ao Litoral.

“Realizamos esse sonho. O governador, com certeza, vai fazer essa interlocução de levar voos de Cajazeiras a Campina, de Cajazeiras a João Pessoa”, disse.

Assista a entrevista completa do deputado estadual Chico Mendes

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: