header top bar

section content

Acidente deixa duas pessoas feridas na BR 361, em Piancó

Ainda segundo informações, o motorista do santana estava totalmente embriagado o que pode ter sido a causa do acidente que não teve vitimas fatais

Por

19/09/2014 às 17h03

Acidente deixa pessoas feridas na BR 361

Um acidente foi registrado por volta das 19:30h da noite desta quinta-feira (18), nas proximidades da Comunidade denominada Ferrão, na BR-361, município de Piancó  envolvendo um caminhão e um automóvel, sendo que o caminhão de placa MNR 8869 Campina Grande), de cor branca, que vinha da cidade de Itaporanga, colidiu com um veículo Santana de cor prata, placa MOP 1043 (Santana dos Garrotes), que seguia para a cidade de Igaracy.

Conforme informações, o COPOM do 13º BPM foi acionado por um morador da localidade e logo em seguida o SAMU também foi acionado, conduzindo as vítimas até o hospital Wenceslau Lopes na cidade de Piancó. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Segundo ainda informações de populares que moram naquela comunidade, eles estavam jantando quando ouviram um barulho e todos correram pra fora de suas casas na tentativa de observar o que havia acontecido e ficaram abismados ao verem a situação dos carros envolvidos no acidente. Ao aproximarem-se do local, observaram que haviam vítimas pedindo socorro, o que foi feito de imediato.

Ainda segundo informações, o motorista do santana estava totalmente embriagado o que pode ter sido a causa do acidente que não teve vitimas fatais 

DIÁRIO DO SERTÃO com O blog de Piancó

Tags:

Recomendado para você pelo google

POBREZA EXTREMA

VÍDEO: Desempregada, doente e grávida, mulher faz apelo por ajuda em Cajazeiras para não passar fome

ESTUDO INÉDITO

VÍDEO: Expedição da FSM vai explorar o Nordeste para resgatar saberes populares sobre plantas medicinais

"ONIX, ONIX, ONIX"

VÍDEO: Festa retrô com banda dos anos 90 resgata carnaval com blocos tradicionais de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista