header top bar

section content

VÍDEO: Padre comemora lançamento da pedra fundamental para construção da unidade do Laureano em Cajazeiras

Padre Francivaldo agradeceu a parceria entre o Centro Universitário Santa Maria, a prefeitura de Cajazeiras e Hospital Laureano para a realização do projeto

Por Priscila Tavares

19/06/2023 às 20h40

Padre Fancivaldo comemora lançamento da Pedra Fundamental para construção da unidade do Hospital Laureano na cidade de Cajazeiras. O evento acontece nesta terça-feira (20), às 10 horas da manhã  na rua Stephenson de Sousa, Bairro Romualdo Rolim (Estrada do Amor) Cajazeiras – Paraíba.

“Esse gesto vai exatamente, levantar a bandeira da vida. Quantas pessoas acometidas de câncer, correm à João Pessoa com essas viagens distantes, tomar quimioterapia, voltar, enfim, os procedimentos normais dos processos de tratamento de câncer, vão tirar da vida delas esse percurso sofrido, dolorido e vão ter a oportunidade de uma casa da vida abrir suas portas para esse tratamento na cidade de Cajazeiras”, disse o padre.

Ele agradeceu também a parceria entre o Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM), a prefeitura de Cajazeiras e Hospital Laureano para a realização do projeto.

“Nós só temos uma palavra a dizer a essa parceria tripartite: obrigado! Cajazeiras, a regional dos 15 municípios, dizem a vocês: obrigado pelo bem bem feito que vocês fizeram, que haverá de fazer melhor para o nosso povo, de fazer melhorar a dor que dói, de curar com menos dores as feridas do corpo e da alma da nossa gente”, destacou padre Francivaldo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: