header top bar

section content

Prefeito João Neto consegue instalação de treze poste de fiação elétrica para o bairro Vila Nova

Uma equipe de trabalho da Empresa Energisa realizou o trabalho de estruturação na rede elétrica no Bairro Vila Nova, precisamente ao lado da BR 230, saída para Pombal, onde residem várias famílias

Por Caliel Conradho

05/07/2023 às 11h44

Prefeito João Neto consegue instalação de treze poste de fiação elétrica para o bairro Vila Nova. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (03), a pedido do prefeito João Neto (PP), uma equipe de trabalho da Empresa Energisa realizou o trabalho de estruturação na rede elétrica no Bairro Vila Nova, precisamente ao lado da BR 230, saída para Pombal, onde residem várias famílias. O trabalho da equipe foi instalar 13 postes de suporte padrão para a fiação elétrica que será distribuída para as residências daquela localidade.

O prefeito João Neto, ao lado dos representantes e moradores do bairro, esteve reunido com a coordenação geral da Empresa Energisa em João Pessoa reivindicando melhorias no fornecimento de energia para aquelas famílias.

“Há alguns anos as famílias que moram no local vinham desejando essas melhorias no fornecimento de energia; antes, bem precária e algumas ainda sem acesso. Agora, após a intervenção da gestão municipal, se manifestando com solicitações junto à empresa, consegue resolver o problema, e o desejo daquelas famílias hoje ganha uma nova realidade”, destacou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: