header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes garante união dos aliados de João Azevêdo em 2024 e alfineta Zé Aldemir por ‘rejeitar’ PSB

De acordo com o parlamentar, as discussões para as eleições de 2024 em Cajazeiras serão feitas dentro do Partido Socialista Brasileiro

Por Priscila Tavares

06/07/2023 às 19h28

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba, alfinetou Zé Aldemir (Progressistas), após o prefeito de Cajazeiras afirmar na imprensa que o PSB (Partido Socialista Brasileiro) não terá espaço na composição para as eleições de 2024.

“Essa informação ele [Zé Aldemir] está dando para dentro, para ele, para o grupo do prefeito. Ele tem outro alinhamento, uma outra lógica de alianças e eu respeito, naturalmente o prefeito Zé Aldemir deve estar certo, tem compromissos e alinhamentos políticos que contemplem outros partidos”, disse.

A entrevista do deputado foi concedida na tarde desta quinta-feira (6), durante agenda administrativa do governador João Azevêdo (PSB) na região de Cajazeiras. De acordo com o parlamentar, as discussões para as eleições de 2024 em Cajazeiras, serão feitas dentro do partido e que não devem seguir por interesses pessoais, mas ouvindo a população.

“Das discussões internas e de como conduziremos o PSB, fazemos nós aqui. O nosso presidente Gervásio Maia, com o governador João Azevêdo, com todos os diretorianos, e resolveremos dentro de casa essa tão importante discussão, que será madura, responsável e a cima de tudo com compromisso”, afirmou Chico Mendes.

Deputado Chico Mendes. Foto: Diário do Sertão

PSB EM CAJAZEIRAS

Nos quadros do partido do governador João Azevêdo estão os principais adversários do prefeito José Aldemir, como os deputados estaduais Júnior Araújo, aliado do ex-prefeito Carlos Antônio, e Chico Mendes, líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A legenda também abriga nomes como Marquinhos Campos, ex-candidato a prefeito de Cajazeiras em 2020, que faz oposição do prefeito de Cajazeiras e lideranças políticas locais.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA DO DEPUTADO CHICO MENDES

Nesta quinta-feira (06), o chefe do executivo inspeciona e entrega obras nas cidades de Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Carrapateira e São José de Piranhas. O deputado Chico Mendes destaca o trabalho de João Azevêdo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: