header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo rebate Zé Aldemir e garante candidatura do PSB em Cajazeiras: ‘com o apoio do governador’

Reagindo a fala de Zé Aldemir (Progressistas), o deputado, aliado do governador, mas adversário do prefeito de Cajazeiras, reafirmou que 'cuida da sua cozinha', se referindo ao seu próprio partido

Por Priscila Tavares

06/07/2023 às 19h48 • atualizado em 06/07/2023 às 20h28

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) garantiu que a cidade de Cajazeiras terá candidatura do PSB para as eleições de 2024. A declaração do parlamentar é uma reação as afirmações do prefeito José Aldemir de que o partido do governador não terá espaço na chapa governista municipal.

Reagindo a fala de Zé Aldemir (Progressistas), o deputado, aliado do governador, mas adversário do prefeito de Cajazeiras, reafirmou que ‘cuida da sua cozinha’, se referindo ao seu próprio partido, o PSB.

“Eu não tenho que está discutindo com relação a outros partidos, a outras forças partidárias. Nós somos do PSB. O PSB terá candidato na cidade de Cajazeiras e vocês podem ter convicção plena de que a candidatura forte conta com o apoio do governador para vencer as eleições”, enfatizou o deputado.

Deputado Chico Mendes. Foto: Diário do Sertão

Nos quadros do partido PSB estão os principais adversários do prefeito José Aldemir, como o próprio deputado Júnior Araújo, aliado do ex-prefeito Carlos Antônio, o deputado estadual Chico Mendes, líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, além de nomes como Marquinhos Campos, ex-candidato a prefeito de Cajazeiras em 2020, que faz oposição do prefeito de Cajazeiras e lideranças políticas locais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: