header top bar

section content

VÍDEO: “O aeroporto está pronto”, garante João Azevêdo para início de voos no dia 1º de agosto em Cajazeiras

O governador enfatizou que os voos saindo de Cajazeiras irão beneficiar toda região, conectando o Sertão com os grandes centros do Brasil e do mundo

Por Priscila tavares

07/07/2023 às 17h33 • atualizado em 07/07/2023 às 17h37

O governador João Azevêdo, durante agenda administrativa no Sertão, garantiu que o aeroporto de Cajazeiras já está pronto para o início dos voos regionais no próximo dia 1º de agosto. O gestor fez questão de lembrar que os benefícios irão assistir não apenas a cidade polo, mas todos os municípios do Alto Sertão.

“O voo está programado para o dia 1º de agosto, para que a gente possa ter inicio, exatamente deste voo, que vai transformar, vai ser redentor para toda uma região que é polarizada por Cajazeiras”, disse.

João Azevêdo enfatizou que os voos saindo de Cajazeiras irão beneficiar toda a região, conectando o Sertão paraibano com os grandes centros do Brasil e do mundo.

” Você vai estar conectado com o hub principal da Azul, que é em Recife, que liga você a qualquer lugar do mundo. Espero que a gente consiga fazer e manter esse voo, porque haverá demandas, eu não tenho dúvida nenhuma. Então, é uma tranquilidade”, falou o chefe do Executivo estadual.

“O aeroporto está pronto, está tudo ok, era só questão de cerca, que já está sendo fechada, já está tudo resolvido”, garantiu o governador da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: