header top bar

section content

VÍDEO: Dr. Jarques confirma Gerfeson como pré-candidato e alfineta ‘aliança’ de Márcio e Galego, em São Bento

O pré-candidato Gerferson Carnaúba enfrentará a aliança do deputado Galego Souza (PP) e do secretário de Articulação Política do Estado, Márcio Roberto

Por Priscila Tavares

10/07/2023 às 17h36

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (PSB) reforçou que o nome do empresário Gerfeson Carnaúba já foi definido como pré-candidato a prefeito da cidade em 2024, quando o grupo governista buscará a eleição sucessória. A afirmação aconteceu durante entrevista no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão nesta segunda-feira (10).

“Nós lançamos oficialmente como pré-candidato, o empresário Gerfeson Carnaúba, algo de uma pessoa séria, uma pessoa competente, de homem que construiu a sua vida pelo trabalho, símbolo da nossa gestão também”, afirmou o prefeito.

Dr. Jarques contou que a decisão pelo nome do empresário Gerfeson Carnaúba para a disputa eleitoral foi feita após diálogo com os vereadores, a base de suplentes e com a população.

“O nome está confirmado sim. O nome é Gerfeson Carnaúba. Estamos com diálogo, com uma boa conversa, com uma boa política, crescendo a cada dia com o nome dele e tenho certeza que vamos lograr êxito em 2024”, disse.

Márcio Roberto e Galego Souza. Foto: Divulgação

E A OPOSIÇÃO?O prefeito também avaliou o posicionamento dos seus adversários para o próximo pleito. O pré-candidato Gerferson Carnaúba enfrentará a aliança do deputado Galego Souza (PP) e do secretário de Articulação Política do Estado, Márcio Roberto. Embora seja aliado de  João Azevêdo, os adversários de Dr. Jarques também integram a base do governador.

Segundo o prefeito, Galego Souza e Márcio Roberto ”são aliados “de última hora”.

Jarques Lúcio e Márcio Roberto. Foto: Reprodução da internet

“Não vejo nenhum empecilho e esses aliados do governador, de hoje, que nunca foram de antes, eles só demonstram que o que eu dizia em 2018, 2019, 2020, 2021 e também em 2022, estava certo. Eles estão realmente assinando embaixo o que eu sempre disse, que o governador era o melhor caminho para São Bento, melhor caminho para o Sertão, o melhor caminho para a Paraíba”, destacou Jarques.

“Isso não nos preocupa, vamos as eleições, vamos as urnas, que a vontade do povo é soberana e Deus sempre abençoa a vontade do povo e o trabalho”, completou o gestor.

A ENTREVISTA COMPLETA

Na entrevista, o prefeito Dr. Jarques convida o público para o ”ARRAIÁ BALANÇANDO A REDE 2023″, que terá 50 horas de forró. O maior e tradicional São João Fora de Época do Estado, que acontecerá entre os dias 13, 14 e 15 de julho em São Bento, no Sertão da Paraíba.

O primeiro dia, quinta-feira, dia 13/07, tem João André, Saia Rodada e Roberto Vaneirão.

Na sexta-feira (14), a animação ficará por conta de Erisson e Fernanda, Samyra Show e Forró do Dono.

No sábado (15) e último dia do evento junino, os encantadores de público serão Swing Massa, Liandro Moura, Cavalo de Pau e Pegada do Coyote.

O gestor também detalhou a reunião que aconteceu entre ele, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e o governador João Azevêdo, em João Pessoa. Jarques falou também, da satisfação em ter a prefeitura de São Bento avaliada como 100 % transparente pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

ASSISTA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA COM DR. JARQUES LÚCIO NO OLHO VIVO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: