header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo confirma ‘sintonia’ com Chico Mendes e garante candidatura do PSB contra Zé Aldemir

Em relação a escolha de quem vai liderar a disputa em Cajazeiras, se é ele ou Chico Mendes, o parlamentar enfatizou que os dois têm o posicionamento contrário a gestão de Zé Aldemir

Por Priscila Tavares

11/07/2023 às 17h57 • atualizado em 11/07/2023 às 18h14

Em entrevista ao programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, nesta terça-feira (11), o deputado estadual Júnior Araújo garantiu que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) terá candidato para disputar as eleições de 2024 em Cajazeiras. O deputado falou que é um projeto de crescimento do partido a nível estadual, onde terão candidaturas próprias nas principais cidades da Paraíba.

“O PSB terá candidato, sim, nas principais cidades da Paraíba e esse projeto passa pela eleição aqui de um prefeito do PSB, dos quadro do PSB na cidade de Cajazeiras. Assim como será em Sousa, assim como será em Cabedelo, em outras cidades, em Itaporanga, em São Bento, enfim. O PSB tem um projeto muito bem definido, que é de alcançar a maior quantidade possível de prefeitos”, afirmou.

Júnior Araújo reforçou a declaração do governador João Azevêdo (PSB) que ‘onde não tiver possibilidade de aliança o partido terá candidato’, em referência ao prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, que apesar de ser aliado do governador, é adversário de Júnior Araújo e Chico Mendes.

“Aqui em Cajazeiras, todo mundo sabe da dificuldade de dialogar quanto a gestão. Nós estamos postos do lado contrário, da mesma forma o deputado Chico Mendes[PSB]. Nós temos tido uma posição muito clara de enfrentamento a esse modelo administrativo, não é de hoje”, pontuou.

Júnior Araújo e Chico Mendes. Foto: Diário do Sertão

Em relação a escolha de quem vai liderar a disputa em Cajazeiras, se é ele ou o deputado Chico Mendes, Júnior enfatizou que o importante nesse momento é definir os critério para a escolha do nome e que, independente, os dois têm a mesma opinião quanto a atual gestão de Zé Aldemir. Júnior também confirmou estar em sintonia política com Chico Mendes visando às eleições 2022.

“Nós temos uma posição muito bem definida com relação a não concordar com esse modelo que está posto em Cajazeiras. É um modelo antigo, um modelo de perseguição, é um modelo que a cidade não precisa”, ressaltou o deputado.

Chico Mendes, Júnior Araújo e João Azevêdo em São José de Piranhas. Foto: Divulgação

O parlamentar reiterou que o PSB terá candidato para as eleições de Cajazeiras e que as discussões já foram iniciadas dentro do partido.

“Já iniciamos, estamos dialogando, vamos fazer um momento que vamos sentar de maneira mais profunda com outras lideranças, mas eu não tenho dúvidas de que o PSB terá, sim, candidato na cidade de Cajazeiras e não é um candidato para disputar, é um candidato para vencer as eleições”, afirmou Júnior Araújo.

Assista na íntegra a entrevista de Júnior Araújo no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: