header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe elogia João Azevêdo por asfaltamento e nega que intertravado inviabilize obra

Marcos Eron falou que o intertravado da rua Pedro Gondim, próximo à prefeitura, é um plano antigo que faz parte do projeto turístico da cidade e que não é algo para 'travar' a obra asfáltica

Por Priscila Tavares

26/07/2023 às 17h36 • atualizado em 26/07/2023 às 17h40

O prefeito da cidade de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) elogiou o governador João Azevêdo (PSB) pelo projeto de asfaltamento das ruas e avenidas do município e negou que a execução da pavimentação de intertravados esteja inviabilizando a execução da obra estadual.

“Venho mais uma vez ratificar nossos agradecimentos ao governador João Azevêdo. Nós conseguimos o ano passado um recurso na ordem de R$ 3 milhões para o município de Monte Horebe, com o deputado Federal Hugo Mota [Republicanos] e essas ruas já foram, inclusive, já estão na Caixa Econômica, já foram todas alocadas, que é exatamente as ruas que eles querem colocar esse asfalto”, disse.

Marcos Eron falou que o intertravado da rua Pedro Gondim, próximo à prefeitura, é um plano antigo que faz parte do projeto turístico da cidade e que não é algo para ‘travar’ a obra asfáltica.

Inspeção nas ruas de Monte Horebe. Foto: Divulgação

“Foi licitado recentemente, inclusive a empresa vai iniciar a obra, de intertravado na rua Pedro Gondim, aonde eles querem botar asfalto. Não tem sentido, porque o intertravado ele, além de ser ecologicamente mais saudável, ele também é bonito e vai combinar com esse projeto turístico que tem no município de Monte Horebe”, afirmou.

O PROJETO DO INTERTRAVADO

A emenda do deputado federal Hugo Motta (Republicanos) está orçada em R$ 2.890.210,00 (dois milhões, oitocentos e noventa mil e duzentos e dez reais). Segundo Marcos Eron, em junho, um engenheiro de João Pessoa esteve vistoriando as principais ruas, de maior trafegabilidade do município, acompanhado de uma equipe de profissionais da prefeitura municipal, entre eles: engenheiro, equipe de obras, sub-secretário e secretário de Finanças.

Assista a entrevista completa com o prefeito Marcos Eron:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: