header top bar

section content

Prefeitura de Cachoeira dos Índios atende solicitação de agricultores e realiza manutenção nas estradas rurais

A gestão do prefeito Alan Seixas também vem realizando o descarte correto de resíduos, entendendo que é uma responsabilidade da população e do poder público

Por Caliel Conradho

28/07/2023 às 12h18

Prefeitura de Cachoeira dos Índios atende solicitação de agricultores e realiza manutenção nas estradas rurais. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cachoeira dos Índios, atendendo à solicitação de agricultores rurais do Sítio Angical, executou um trabalho significativo com equipamentos e máquinas pesadas para uma adequada manutenção e conservação das estradas rurais, a qual seu objetivo principal foi atender a necessidade do produtor rural em escoar sua produção agrícola, assim como, viabilizar e garantir o acesso normal de tráfego de veículos e descolamento de moradores.

A gestão do prefeito Alan Seixas também vem realizando o descarte correto de resíduos, entendendo que é uma responsabilidade da população e do poder público.

“O descarte correto também é importante para melhorar a qualidade de vida e preservar o meio ambiente e os recursos naturais da cidade. A Prefeitura de Cachoeira dos Índios faz a parte dela com ações periódicas de limpeza e manutenção das redes de esgotos. Foi feita a desobstrução da rede de esgoto do Distrito de Fátima”, destacou o prefeito.

A Secretaria de Serviços Urbanos destaca que os trabalhos de limpeza e manutenção das redes de esgoto e de águas pluviais é importante para evitar vários problemas, que vão desde desperdício de água até possíveis infiltrações e erosões no solo.

O secretário da pasta Damião Vicente também comemorou o feito com grande alegria e vem buscando atender as solicitações dos moradores da zona rural.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: