header top bar

section content

Cidade de Aparecida recebe emenda de 1 milhão de reais para construção de uma UBS

Nesta quinta-feira (27), o prefeito João Neto (PL), ao lado do secretário Júnior Farias e da equipe técnica e de engenharia da Secretaria de Obras e Infraestrutura do município, visitou o terreno onde será construída a nova UBS

Por Caliel Conradho

28/07/2023 às 13h17 • atualizado em 28/07/2023 às 13h23

Cidade de Aparecida recebe emenda de 1 milhão de reais para construção de uma UBS. Foto: Divulgação

A prefeitura de Aparecida recebeu uma emenda parlamentar do deputado federal Wellington Roberto (PL) no valor de R$ 1 milhão de reais. O recurso será investido para a construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS, no Bairro das Casinhas, região sul da cidade.

Nesta quinta-feira (27), o prefeito João Neto (PL), ao lado do secretário Júnior Farias e da equipe técnica e de engenharia da Secretaria de Obras e Infraestrutura do município, visitou o terreno onde será construída a nova UBS.

“Primeiramente, nosso agradecimento ao deputado federal Wellington Roberto que é um grande parceiro da nossa gestão. O projeto da UBS já havia sido anunciado, e agora gradativamente começa a se materializar. Depois do processo de elaboração e encaminhamentos burocráticos necessários, a UBS vai sair do papel e se tornar realidade”, destacou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: