header top bar

section content

Prefeito João Neto agrade ao governador João Azevêdo e ao deputado Júnior Araújo por mais um ônibus escolar

Nesta quarta-feira (05), o gestor recebeu diretamente das mãos do governador João Azevêdo as chaves de mais um ônibus escolar para a cidade de Aparecida

Por Caliel Conradho

06/07/2023 às 10h49 • atualizado em 06/07/2023 às 10h51

O gestor recebeu diretamente das mãos do governador João Azevêdo (PSB) as chaves de mais um ônibus escolar para a cidade de Aparecida. Foto: Divulgação

O prefeito da cidade de Aparecida, João Neto (PL) esteve nesta quarta-feira (05), na capital João Pessoa, na cerimonia de entrega de novos ônibus escolares para diversos municípios da Paraíba.

O gestor recebeu diretamente das mãos do governador João Azevêdo (PSB) as chaves de mais um ônibus escolar para a cidade de Aparecida. Um transporte fundamental para dar mais conforto, segurança, acessibilidade, e inclusão para os estudantes da rede municipal.

“Diante de tantas conquistas, somos cientes e firmes em dizer que o bom diálogo, a boa parceria, e essa nossa luta incansável por melhorias para o nosso município, é o modelo de governar que acreditamos dar certo. Por isso, quero agradecer o empenho e a contribuição do deputado estadual Júnior Araújo e ao governador João Azevêdo que já tem destinados obras e investimentos para a nossa cidade, seja em infraestrutura ou para a educação”, destacou João Neto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: