header top bar

section content

Luto: homenagens marcam o sepultamento do Coronel Chaves em João Pessoa. Veja fotos!

O chefe da Casa Militar do Estado, Coronel Fernando Antônio Soares Chaves morreu após um acidente em Patos

Por

29/08/2014 às 15h36

Familiares se emocionaram durante o sepultamento do Coronel Chaves (Foto: Sales Fernandes)

O corpo do coronel Fernando Antônio Soares Chaves, que tinha 49 anos e morreu em acidente na madrugada desta quarta-feira (27), no Sertão da Paraíba, chegou por volta das 14h a João Pessoa foi velado no Palácio da Redenção, sede do Governo do Estado. 

De acordo com major Cristóvão Lucas, coordenador de Comunicação da PM, o Coronel Chaves foi sepultado na tarde da última quinta-feira (28), no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, Zona Sul da Capital.

 

Amigos e familiares deram o último adeus ao Coronel Chaves que foi homenageado por militares durante a chegada ao cemitério.

O acidente
O chefe da Casa Militar do Estado, Coronel Fernando Antônio Soares Chaves, de 49 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (27), após sofrer um grave acidente de carro próximo a cidade de Patos. A colisão envolveu dois veículos e o ocupante do outro carro também veio a óbito.

De acordo com informações do corpo de bombeiros, o acidente ocorreu na BR 230 próximo ao motel Dallas em Patos. O Coronel Chaves conduzia um veículo Hilux SW4 que colidiu frontalmente contra outro automóvel.

 

Com o impacto, o coronel Chaves morreu no local do acidente. O condutor do outro carro era um estudante universitário Adimilson Dutra dos Santos Neto, de 20 anos, que também não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Na noite da terça-feira (26), o Coronel Chaves participou de uma reunião na loja Maçônica da cidade de Sousa. Ele seguia, depois, até a cidade de Patos, onde participaria de uma solenidade militar do Comando de Policiamento Regional, prevista para a manhã desta quarta na Câmara Municipal de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: