header top bar

section content

Júnior Araújo comemora início do Programa Estadual Travessias Urbanas na cidade de Itaporanga

“A cidade está bem cuidada com essa notável gestão do prefeito Divaldo Dantas que trabalha de maneira incansável, solicitando ações para o bem-estar deste importante município junto ao governo do estado da Paraíba", destacou o deputado.

Por Caliel Conradho

02/08/2023 às 12h38

Júnior Araújo comemora início do Programa Travessias Urbanas na cidade de Itaporanga. Foto: Divulgação

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) celebrou o início das obras de pavimentação asfáltica do Programa Travessias Urbanas, no município de Itaporanga, no Vale do Piancó.

Júnior ressaltou que a população estava ansiosa por esse programa que traz desenvolvimento e qualidade de vida para usuários das avenidas e ruas beneficiadas em total de 19.

“A cidade está bem cuidada com essa notável gestão do prefeito Divaldo Dantas que trabalha de maneira incansável, solicitando ações para o bem-estar deste importante município junto ao governo do estado. Recentemente, estivemos presentes em Itaporanga e observamos significativos avanços na cidade nas áreas de educação, saúde, empreendedorismo e infraestrutura, entre outras iniciativas adotadas pelo governador João que mantém forte parceria com o prefeito Divaldo. Desejo externar minha gratidão ao Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), bem como ao competente secretário de infraestrutura Deusdete Queiroga e todo o competente time de trabalho do governo na pessoa do governador João Azevedo”, afirmou Júnior Araújo.

Divaldo Dantas, prefeito da cidade, saudou a cooperação estabelecida com o mandato de Júnior Araújo, destacando a preocupação que este tem demonstrado com as solicitações da gestão, que são tratadas como prioridade.

“Estou profundamente grato a Júnior por estar sempre atento às necessidades de Itaporanga. Fico muito feliz em ver os resultados obtidos com o apoio do deputado municipalista, como também o apoio dado pelo governador João Azevedo”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: