header top bar

section content

VÍDEO: Em discurso inflamado, Chico Mendes provoca Zé Aldemir e chama João Azevêdo de ‘prefeito’ de Cajazeiras

Em seu discurso, ao lado do prefeito de Zé Aldemir, o deputado destacou os investimentos que o governador realiza na cidade de Cajazeiras

Por Priscila Tavares

03/08/2023 às 15h54 • atualizado em 03/08/2023 às 17h05

O deputado estadual Chico Mendes (PSB) provocou o prefeito José Aldemir (PP) e chamou o governador João Azevêdo (PSB) de ‘’prefeito’’ de Cajazeiras.

Em seu discurso, durante o evento de voo inaugural na cidade, o deputado destacou os investimentos que o governador têm realizado no município.

“Essa é mais uma grande obra, uma obra que não tem preço. É uma obra que interliga Cajazeiras, o Sertão da Paraíba ao Brasil e ao mundo inteiro. E aqui, em nome dos cajazeirenses, dos paraibanos sertanejos, deixo meu agradecimento fraterno ao seu governo [João Azevêdo], a tudo que o seu governo tem feito por essa cidade e pela Paraíba”, disse o deputado

Chico Mendes, ao lado de Zé Aldemir, chamou o governador de ‘prefeito’ de Cajazeiras e agradeceu o trabalho de João Azevêdo na região.

“Você está se transformando no grande bem feitor de Cajazeiras, continue trabalhando, a gente agradece. Obrigado governador, em nome da Assembleia. Cajazeiras lhe tem como um prefeito também. Parabéns prefeito, por estar aqui conosco e receber tão importante momento, viver um momento histórico na nossa cidade. Parabéns prefeito Zé Aldemir”, ressaltou o parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: