header top bar

section content

VÍDEO: Lana Dantas defende união da oposição contra Tyrone e descarta uma terceira via na cidade de Sousa

A vereadora defende que o bloco oposicionista ao prefeito Fábio Tyrone esteja unido para disputa eleitoral em 2024

Por Priscila Tavares

03/08/2023 às 21h20

A vereadora Lana Dantas (Rede) defendeu a união do bloco oposicionista ao prefeito Fábio Tyrone (PSB), na disputa eleitoral em 2024, e descartou uma terceira via em Sousa.

A parlamentar disse que o grupo oposicionista de Sousa é formado por pessoas que não aceitam a forma de administrar do governo atual e citou nomes como do ex-prefeito João Estrela (PDT), do deputado estadual André Gadelha (MDB), do médico Gilberto Sarmento, dos vereadores Cacá Gadelha (Podemos), Assis Estrela (PDT), Alan de Bastos (Progressistas)  e o presidente da Câmara Municipal Novinho de Carlão (PDT).

“O político tem que ter lado, tem que ter caráter, tem que ser transparente, tem que ser limpo. Então assim, na política existe o lado da situação e o lado da oposição, eu não sou mais situação, todos sabem que eu me desliguei através de muitas provocações, de muitas perseguições, de desacordos. Hoje eu faço parte do grupo da oposição”, afirmou a vereadora.

Vereadora Lana Dantas (Foto: Reprodução/ TVDS)

Lana garantiu que não existe uma terceira via no município e pediu a união de todos que estão insatisfeitos com a gestão de Fábio Tyrone.

“Não há necessidade de ter uma terceira via, eu acho que tem é que se unir o povo de Sousa, aqueles que estão insatisfeitos, que não concordam com modelo de gestão”, falou.

“Eu já falei por muitas vezes que tinha afinidade ao modelo de gestão, sendo que agora nesse terceiro ano do meu mandato, como também do mandato do gestor atual, a coisa mudou muito. A prefeitura está virando um comércio, é o toma lá da cá. Enquanto a política for vista como meio de sobrevivência para muitos, não vai mudar nunca”, completou a vereadora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: