header top bar

section content

Vândalos quebram cruz e destroem ponto de oração de moradores. Veja fotos exclusivas!

Os autores do ato de vandalismo até o momento não foram identificados, pois fugiram destruir o local de oração. Confira aqui

Por

21/08/2014 às 07h56

Local foi destruído (Foto: Maciel Soares)

Mais um ato de vandalismo foi registrado no Sertão da Paraíba. Dessa vez, na noite da útlima quarta-feira (20) no Assentamento Acauã em Aparecida, Sertão da Paraíba, onde homens desconhecidos destruíram um ponto de oração que era usado por fieis daquela comunidade.

De acordo com informações dos moradores, a área foi completamente danificada e os vândalos quebraram também a cruz que estava fixada no ponto que era frequentado pela população durante momentos de orações.

Os moradores do Assentamento Acauã estão revoltados com o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o momento os autores do ato de vandalismo não foram identificados.

Mais destruição
No dia 15 de agosto, a imagem de Frei Damião, localizada na “Praça Frei Damião” na cidade de Cajazeiras foi apedrejada e ficou bastante danificada. A população está assustada e não sabe informar quem praticou o ato.

Fotos abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: