header top bar

section content

Eletricista confessa que matou pai e filho por causa de uma jumenta; ele estuprou a filha

o acusado confessou que cometeu um duplo homicídio durante uma confusão por causa da venda de uma jumenta. Confira!

Por

19/08/2014 às 18h55

Uma operação de investigação realizada pelo Serviço de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar na tarde desta terça-feira (19) em São José da Lagoa Tapada, resultou na prisão do foragido da Justiça, Francisco Florêncio, mais conhecido como “Chico de Zé Belo”, de 66 anos, que responde pelos crimes de estupro e é suspeito de dois homicídios.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores denunciaram através do número de emergência 190 que havia um homem em atitude suspeita próximo a uma escola no sítio Arupemba, zona rural de São José da Lagoa Tapada. 

Uma viatura composta pelos policiais militares, Lemos e Pinheiro saiu em diligências e conseguiu localizar o acusado que tentou fugir, mas foi capturado e preso. Francisco Florêncio foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Sousa para ser investigado.

Duplo homicídio
Em entrevista exclusiva ao portal Diário do Sertão, o acusado confessou que há vários anos cometeu um duplo homicídio durante uma confusão por causa da venda de uma jumenta em São José da Lagoa Tapada. “Houve uma briga e eu matei um rapaz que tinha 17 anos, o pai dele também morreu em seguida. A confusão começou porque eu comprei o animal por R$ 30, mas queriam que eu pagasse R$ 40. Eles foram buscar o dinheiro e durante a briga eu acabei cometendo o crime”, declarou Chico de Zé Belo.

Estupro
A policial militar Roberlândia Verônica que estava de serviço no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 14º BPM realizou uma consulta no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e constatou que o acusado Francisco Florêncio possui um mandado de prisão de estupro.

 

O acusado negou a acusação de estupro e falou que é inocente. O estuprador foi encaminado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa onde ficou a disposição da Justiça.

Veja o vídeo exclusivo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: