header top bar

section content

VÍDEO: Estuprador tenta invadir casas em Sousa; alvo é sexo com mulheres e crianças

O Comandante do 14°BPM falou que a Polícia Militar está realizando rondas diariamente no residencial Sousa I. Veja o vídeo!

Por

15/08/2014 às 07h57 • atualizado em 02/03/2022 às 00h20

A população do conjunto habitacional Sousa I está vivendo dias de terror. Segundo os moradores, o estuprador Francisco Ribeiro de Sousa, conhecido como “Chicola”, 54 anos, está tentando abusar das mulheres e crianças daquela comunidade.

O acusado conseguiu fugir da Colônia Penal de Sousa no dia 26 de maio de 2013, e até o momento não foi encontrado pela Polícia. Chicola já responder por vários crimes de estupro. No ano de 2009 ele abusou sexualmente de uma criança na cidade de Sousa.

Em entrevista exclusiva ao portal Diário do Sertão, uma moradora que não quis se identificar, falou que o acusado já tentou entrar uma residência na comunidade, mas o esposo da mulher estava em casa e conseguiu evitar a invasão. “Nós vivemos trancados em casa, temos filhos e estamos com medo desse homem invadir as residências. São dias de muita insegurança”, falou a doméstica.

“Chicola” está aterrorizando os moradores

Polícia nas ruas
O comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar em Sousa, Major Nicolau Terceiro, falou que a Polícia Militar está realizando rondas diariamente no residencial Sousa I para tentar prender esse acusado. “Se algum morador tiver informações sobre o Chicola, ligue imediatamente para o número de emergência 190 que a polícia militar irá ao local”, destacou o comandante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: