header top bar

section content

Júnior Araújo comemora ações de abastecimento de água para municípios paraibanos

Segundo o parlamentar, a condição hídrica têm um destaque especial em suas políticas públicas

Por Caliel Conradho

06/09/2023 às 16h30

Junco do Seridó firma convênio com o governo do estado — Foto: Edcarlos Santana

A questão do abastecimento de água nos municípios paraibanos tem permanecido firmemente sob os holofotes do mandato do Deputado Júnior Araújo (PSB). A iniciativa é um componente integral das prioridades da atual legislatura.

Segundo o parlamentar, a condição hídrica mantém um tom primordial de suas políticas públicas.

“É com felicidade que divulgamos a concretização de uma aliança estratégica entre a administração municipal de Junco do Seridó e o governo estadual. Este acordo investe um total de R$240 mil, solidificados através da incansável dedicação do nosso prefeito Dr. Paulo, e pelo vice-prefeito Rawlisson, auxiliando na contratação de quatro carros-pipas. Esta iniciativa atende uma grande importância para os moradores”, declarou Araújo.

A intervenção representa um avanço no intuito de abastecer as zonas urbanas e rurais de Junco do Seridó, localidade que enfrenta atualmente uma complexa crise hídrica. Consequentemente, o peso desta política potencializa-se significativamente.

Outra iniciativa destacada durante os trabalhos legislativos foi o início da construção da rede de abastecimento de água nos bairros Liberdade/Boa Vista, em Conceição.

“Essa vasta expansão da infraestrutura hídrica, com cerca de 9.000 metros lineares, será implementada, beneficiando aproximadamente 400 residências numa primeira instância. Essa obra será executada com notável vigor e disposição confiante, tendo como finalidade melhoria desse serviço intrínseco para todos os habitantes. Expresso minha gratidão ao presidente da Cagepa, Marcus Vinícius, à toda equipe da Companhia Abastecimento e ao governador João Azevêdo pela sensibilidade com que se dedicaram ao nosso pedido conjunto com os ex-prefeitos Alexandre Barga e Deon Diniz, além dos vereadores parceiros Stherlan, Luis Paulino e Vandim Braga”, finalizou o deputado Júnior Araújo.

O mandato continuará atento e cobrando para solução definitiva desse problema, através da construção das adutoras para abastecer os municípios.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: